quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NÃO ESTOU SOZINHO

Mas o Senhor ficou comigo e me deu poder

para que eu pudesse anunciar a mensagem completa

a todos os não-judeus;

e ele me livrou da boca do leão.

2 Timóteo 4.17 (leia 4.6-8,17-18) – BLH

Há momentos em que eu não agi sozinho. Algo além da minha própria força estava operando, momentos em que as energias e os pensamentos não eram meus, mas eu era apenas um canal que dava passagem para algo sublime que vinha de dentro, mas não produzido por mim!

Sou consciente de que, até o presente momento, eu tenho sido protegido de perigos. Isto não quer dizer que estou imune de acidentes graves e que nada de mal vai me acontecer. Até agora não foi permitido algo de grave me atingir. Sou consciente que, em qualquer momento eu posso ficar semelhante a Jó ou pior ainda! Não penso que sou melhor do que qualquer um, mas estou agradecido e admirado pela sorte da vida. Não sei até quando será assim ou por que tem sido assim. A minha esperança no futuro está naquele(a) que me criou e que me sustentou até agora. Não sei o que será do futuro.

Nenhum comentário: