quinta-feira, 17 de junho de 2010

UM SINAL DA BONDADE DE DEUS

Escutem o que Deus diz:

"Quando chegou o tempo de mostrar a minha bondade,

eu atendi o seu pedido e o socorri

quando chegou o dia da salvação."

Escutem! Este é o tempo em que Deus mostra a sua bondade! Hoje é o dia de ser salvo!

2 Coríntios 6.2 (leia 6.1-10) – BLH

Hoje é o único dia que tenho, somente o presente momento é meu. A minha bem aventurança sempre depende do "agora". O que estou pensando agora, planejando agora e fazendo agora está contribuindo ou prejudicando a minha bem aventurança, não só a minha, mas a dos outros também!

Evitei usar o termo "minha" bem aventurança em isolamento. A minha bem aventurança está ocorrendo no contexto da bem aventurança dos outros e a minha vem puxando a dos outros. A bem aventurança dos outros vem me beneficiando também.

Mas, voltando ao tema, a bem aventurança é sempre o assunto de "hoje" e hoje sempre é um sinal da bondade de Deus. Hoje é a dádiva constante que Deus está me dando. Enquanto tenho o dia de hoje há oportunidade de trabalhar a salvação. A bem aventurança é a meta principal da vida e nunca deve ser deixada para o amanhã que nunca chega. Hoje é tudo o que tenho.

Nenhum comentário: